Responsável por receber e filtrar todas as ligações relacionadas às aberturas e andamento de eventos, garantindo um atendimento adequado ao nosso associado durante toda a movimentação administrativa e sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades:Atender demandas telefônicas ativas e receptivas da área de Eventos;Enviar e-mails a associados e internos;Acompanhar o andamento de eventos;Definir e direcionar veículos à oficina;Posicionar processos a associados e terceiros;Montar pastas de processos diversos;Administrar a planilha de controle de eventos;Preencher dados na planilha de "ADMINISTRATIVO";Acompanhar eventos por e-mail;Solicitar notificações de documentação;Solicitar vistoria de constatação pós-roubo;Prestar apoio à Assistência;Utilizar o ezchat.Outros requisitos:ComprometimentoBoa comunicaçãoOrganizaçãoBoa fluência verbalDinamicidadeNoções de informáticaAtendimento ao clienteAtendimento telefônicoMissão:Facilitar o acesso a benefícios e proteção, garantindo qualidade de vida aos associados em família, casa e veículo.Visão:Ser referência de qualidade, reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular.
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