Prestar suporte e configurar sistemas operacionais Microsoft para desktop: Windows 7, 8, 10 e 11;
- Prestar suporte à redes físicas e telefonia: switches, cabeamento estruturado, AP/Routers Wifi, ramais IP e assemelhados;
- Prestar suporte/Configurar redes lógicas Microsoft: conceito de domínio, endereçamento IPv4, hostnames, compartilhamento, DNS, DHCP etc.;
- Prestar suporte ao usuário final de serviços de nuvem Microsoft: Office365;
- Instalar/desinstalar softwares licenciados/homologados e autorizados: Microsoft, Adobe, Symantec e outros;
- Prestar suporte e configurar estações de trabalho: Desktops/Laptops - DELL, HP, Lenovo;
- Prestar suporte e configurar equipamentos de informática e periféricos do parque: projetores, equipamentos de videoconferência e assemelhados;
- Prestar suporte e configurar impressoras HP/Samsung;
- Escolaridade:
**a) Mínima**: Curso técnico em TI;
**b) Desejada**: Superior Completo em Áreas de TI;