Sobre a vaga: Fazer o primeiro contato com o lead e a apresentação de onboarding; Garantir rápido atendimento reativo de suporte pré-operatório, com controle por SLA; Cadastrar ticket e escalar suporte para a equipe backoffice de pré-operatório caso necessário e manter comunicação com o cliente durante o período; Manter o relacionamento proativo de contato e encantamento com os pacientes aguardando agendamento; Ser capaz de acalmar clientes atritados em situações mais delicadas; Garantir claro alinhamento com paciente e equipe de backoffice referente à data de cirurgia esperada/confirmada. Disparo de NPS, CSAT e outras ações de satisfação dos clientes; Disparo de orientações pré-operatórias; Requisitos: Ensino médio completo; Desejável ensino superior; Disponibilidade para atuar 100% presencial; Experiência com atendimento ao cliente, especialmente no formato digital. Experiência em Customer Success e/ou Onboarding; Experiência com plataformas de tickets e chat via whatsapp; Experiência com atendimento de alto volume. Habilidades: Empatia, escuta ativa, comunicação eficaz, gestão de tempo e resolução de problemas. Benefícios: Vale transporte; Wellhub (antigo gympass); Day off no dia do aniversário. Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial - Das 08h as 18h.