Sobre o Grupo Aldo A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas. Principais atividades: Realizar o processo de compras de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) para os postos de combustíveis da rede, garantindo eficiência e qualidade nas aquisições dos materiais e serviços. Requisitos: - Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas; - Experiência em negociação e no processo de Compras; - Conhecimento em regulamentação e compliance de compras; - Habilidade com ferramentas de gestão de compras e sistemas ERP; - Desejavel conhecimento em Excel avançado e Power BI; - Diferencial: Pós-graduação em áreas correlatas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$4.000,00 - R$5.324,25 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-educação - Estacionamento gratuito - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - 13º salário