 
        
        Desenvolvimento de Comunicação em Áreas Públicas
Fazemos busca por uma pessoa capacitada para atuar em planejamento, gestão de equipe e relacionamento com imprensa em áreas públicas.
Funções:
 * Planejar e coordenar a comunicação para garantir alinhamento estratégico.
 * Acompanhar demandas de imprensa e ser o ponto focal entre cliente e veículos de comunicação.
 * Propondo agendas estratégicas de relacionamento com jornalistas e veículos.
 * Coordenar time de comunicação e participar de reuniões estratégicas com o cliente para garantir alinhamento das ações.
 * Produzir releases, notas, artigos, comunicados e briefings de mídia.
 * Elaborar relatórios de resultados, avaliando métricas e cobertura de mídia.
 * Acompanhar cenário político e setorial, identificando oportunidades de divulgação.
 * Gerenciar situações emergenciais e crises, oferecendo aconselhamento estratégico.
Competências e Requisitos:
 * Graduação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.
 * Experiência em agências de comunicação com foco em PR para área pública.
 * Pós-graduação em Comunicação, Gestão Pública, Ciências Políticas ou Econômicas (diferencial).
 * Gestão de relacionamento com imprensa e stakeholders institucionais.
 * Habilidade para gerenciar metas, prazos e processos organizacionais.
 * Conhecimento atualizado do cenário noticioso e político.
 * Comunicação eficaz em diferentes níveis organizacionais.
 * Disponibilidade para atuação presencial e para viagens.
Candidatura Encaminhada!