O cargo de Coordenador de Marketing tem como principal responsabilidade a execução da estratégia de marketing da instituição.
Demandas de Marketing e Comunicação
A instituição apresenta demandas de marketing e comunicação variadas e numerosas, exigindo do coordenador de marketing uma ampla compreensão em gestão de marketing: branding e gestão de marca, gestão de campanhas de performance, estratégia digital, redes sociais e otimização de experiência do usuário.
Responsabilidades
O coordenador de marketing responderá diretamente ao diretor de relações institucionais e será responsável pela execução da estratégia de marketing. É fundamental constante interação com os demais setores da instituição, por isso é crucial ótima comunicação e habilidades sociais.
Requisitos
* Necessário formação acadêmica em marketing, propaganda, publicidade, comunicação social ou área similar;
* Experiência comprovada em gestão de marketing;
* Conhecimento amplo de marketing digital a nível estratégico;
* Ampla capacidade de atenção a detalhes;
* Grande nível de organização e mentalidade orientada a processos;
* Comunicação clara, objetiva e atenciosa com pleno domínio do idioma;
* Vocação para trabalhar no terceiro setor em uma instituição filantrópica.
Perfil Desejado
* Alta capacidade de adaptação a cenários desafiadores;
* Motivação persistente;
* Soluções inovativas dentro das limitações;
* Interesse pela linguagem escrita e pelo idioma brasileiro;
* Paixão pelo universo da saúde mental.