O que você irá fazer?
Produzir todos os eventos da agência, desde o planejamento até o pós-evento.
Elaborar escopo, cronogramas e gerenciar fornecedores.
Negociar e fechar contratos com fornecedores.
Preparar briefings para a equipe de design.
Acompanhar in loco os eventos, garantindo a execução no detalhe.
Manter comunicação clara e constante com a gestora, reportando status.
Gerenciar relacionamento com patrocinadores, materiais, entregas e relatórios.
Coordenar as atividades operacionais junto à assistente de produção.
O que você precisa ter?
Boa comunicação, clareza nos reportes e organização.
Capacidade de negociação com fornecedores.
Criatividade para propor soluções e inovações.
O Que Será Considerado Um Diferencial
Experiência prévia com eventos de grande porte (até mil pessoas).
Histórico de atuação em agências de marketing digital.
Vivência com infoprodutos, lançamentos e eventos presenciais para experts.
Informações adicionais
Modelo de contratação: PJ.
Formato de trabalho: Remoto, com disponibilidade para viagens para participação em eventos
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