SOBRE NÓS
Apostamos em pessoas. Construímos em família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB.
Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo.
No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos?
Então, #VemProGV!
SOBRE A VAGA
Regime de Contratação: CLT
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: 8h às 18h (seg-qui) 8h às 17h (sex)
Local de Trabalho: Dionísio Torres, Fortaleza-CE
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
O Especialista de Marketing é peça-chave na estrutura do comercial, garantindo que todas as ações de marketing sejam planejadas, executadas e acompanhadas de forma estratégica para impulsionar vendas, engajamento e fortalecimento da marca no varejo (O Boticário).
REQUISITOS MÍNIMOS
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
Desejável pós-graduação em Gestão Estratégica, Marketing Digital, Inteligência de Mercado ou áreas afins
Vasta experiência em marketing, com atuação em planejamento estratégico e gestão de equipes
Experiência na coordenação de campanhas ON e OFF
Experiência no setor varejista.
ATRIBUIÇÕES
Definir e implementar o planejamento anual de marketing, estruturando campanhas, ações promocionais e estratégias de engajamento do público.
Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor, propondo inovações e melhorias nas estratégias de marketing.
Garantir a coerência da identidade visual e comunicação da marca nos diversos pontos de contato.
Gerenciar ações de branding, consolidando o posicionamento da marca no mercado.
Construir e manter relacionamento com empresas, agências, influenciadores, veículos de mídia e fornecedores.
Coordenar todas as atividades de marketing, tanto ON quanto OFF, garantindo alinhamento estratégico e impacto direto no crescimento dos diferentes canais.
Trabalhar junto à equipe comercial para alinhar campanhas que impulsionem vendas e fortaleçam a marca.
Desenvolver e acompanhar campanhas institucionais e promocionais, com foco na atração e retenção de clientes.
Coordenar campanhas digitais e estratégias de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.).
Garantir a execução eficaz das campanhas de redes sociais, CRM, SEO e inbound marketing.
Supervisionar a produção de conteúdo para redes sociais, e-commerce, blogs e newsletters.
Planejar e coordenar ações promocionais, como eventos de lançamento, ações sazonais e ativações regionais.
Organizar e acompanhar a execução de eventos comerciais, inaugurações, Encontros, Lives Commerce, etc.
Negociar e contratar serviços para execução das campanhas e eventos da marca.
Monitorar e analisar métricas de desempenho digital, sugerindo otimizações para aumentar o engajamento e conversões.
Definir, acompanhar e apresentar KPIs estratégicos que demonstrem o impacto das ações de marketing no negócio.
Garantir a mensuração de ROI das campanhas para otimização contínua das estratégias.
Controlar o budget da área de marketing, garantindo o melhor uso dos recursos disponíveis e alinhamento com as metas financeiras da empresa.
Desenvolver a equipe por meio de treinamentos e acompanhamento de performance, promovendo a evolução contínua do time.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing
Inteligência de Mercado e Análise de Dados
Branding e Gestão de Marca
Marketing Digital (Mídia Paga, SEO, Social Media, CRM, Performance)
Publicidade e Comunicação Visual
Gestão de Eventos e Ações Promocionais
Gestão Orçamentária e Controle de ROI
Relacionamento com Stakeholders (Empresas, Influenciadores, Agências)
Gestão de Pessoas
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação Assertiva
Negociação
Visão Analítica e Estratégica
Criatividade
Inovação
Organização
Gestão de Tempo
Proatividade
Foco em Resultados
Senso de Urgência
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$25/DIA)
Total Pass
Incentivo ao Esporte (vôlei toda sexta-feira)
Licença paternidade estendida (20 dias)
Convênios com estabelecimentos locais
Parceria com Psicólogos
Parceria com o SESC
A partir do 3º mês de empresa:
Plano de Saúde Unimed Ceará (30% custeado pela empresa)
Plano Odontológico Uniodonto (50% custeado pela empresa)
Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas
Voucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário)
#J-18808-Ljbffr