Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de umecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para atuar no time de Contabilidade em Piracicaba-SP
* Apoiar no controle e atualização do cadastro de bens do ativo imobilizado no sistema.
* Auxiliar nos processos de contabilização de aquisições, transferências, baixas e depreciações de ativos.
* Atendimento de chamados de capitalização e reclassificação.
* Organizar documentação de suporte para auditorias internas e externas.
* Realizar conferências e classificações contábeis sob supervisão.
* Elaborar planilhas de controle e relatórios operacionais de movimentações de ativo fixo.
* Ensino Superior Completo (Ciências Contábeis, Economia ou correlatas)
* Experiência anterior com rotinas de ativo fixo.
* Noções de classificação contábil, depreciação e movimentações patrimoniais.
Habilidades e conhecimentos técnicos desejáveis
* Conhecimento em conciliações contábeis simples.
* Noções de controle patrimonial e inventário físico.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
* Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
* Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
* Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
* Step 2: Formulário Complementar 2 Formulário Complementar
* Step 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH 4 Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
* Step 5: Bate Papo com a Liderança 5 Bate Papo com a Liderança
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen
#J-18808-Ljbffr