Esse assistente será responsável por realizar as tratativas de leads recebidos via CRM e Offline (WhatsApp / Telefone), apresentar produtos e serviços, converter potenciais clientes, realizar busca ativa de ex-pacientes ou interessados, gestão de carteira, levantamento das conversões e perdas e mapear serviços não oferecidos e planos de saúde não aceitos visando a expansão e crescimento da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Compreender dos serviços que os hospitais disponibilizam;
- Fazer relacionamento com o cliente;
- Captação de clientes;
- Alimentar o CRM;
- Seguir os Scripts desenhados;
- Acompanhar o cliente no funil de vendas;
- Acompanhar semanalmente os casos de ganhos e perdas;
- Manter os clientes informados sobre os serviços, tendências e oportunidades;
- Habilidade para negociar valores;
- Identificar oportunidades;
- Desenvolver segmentações para busca ativa;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento de Pacote Office Básico;
- Boa comunicação e empatia; Ser organizado e gostar e atendimento;
**Informações adicionais**
- Alimentação no Local;
- Vale Transporte;
- Gym Pass;
- Plano de Saúde e Odonto (após os 90 dias de experiência).
**Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental**, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida.
O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso.
Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.