Jeito DaVitaO Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu! Responsabilidades e atribuiçõesRecepção e Atendimento ao PacienteRecepcionar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre procedimentos de diálise e horários de atendimento.Emitir crachás provisórios para visitantes e acompanhantes, quando necessário.Marcar e reprogramar consultas de diálise e equipe multidisciplinar no sistema Tasy, conforme a demanda e capacidade da clínica.Registrar a presença e faltas dos pacientes na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde (CROSS) mensalmente.Gestão de Autorização e CobrançaSolicitar a Autorização de Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) para medicamentos, preenchendo os formulários necessários.Montar a agenda e executar cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes do SUS no sistema da prefeitura.Solicitar liberações de senhas de hemodiálise aos convênios e lançar guias no Tasy.Atualização de Dados e RegistroColetar e manter registros atualizados de informações dos pacientes, como contato e plano de saúde.Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise no sistema.Gestão de Pagamentos e FaturamentoReceber pagamentos por serviços prestados e gerenciar registros de pagamento, fornecendo recibos e notas fiscais, quando necessário.Verificar e confirmar informações do seguro dos pacientes para faturamento.Enviar dados lançados no Tasy para faturamento via portal do convênio.Receber e encaminhar documentos autorizados para faturamento após atendimento.Operações da UnidadeGarantir a abertura e fechamento da unidade, controlando o acesso.Enviar pedidos de exames ao laboratório.Monitorar horários de entrada e saída dos pacientes e notificar o time de transportes.Estabelecer contato com hospitais, SAMU e serviços de ambulância.Atender chamadas, anotar recados, receber visitas e direcionar correspondências ao setor responsável.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou Ensino Superior cursando;Vivência nas atividades.Informações adicionaisO que oferecemos? Plano de Saúde: para cuidar do seu bem-estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa." ️Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonito. Convênio com Wellhub (Gympass): para manter sua saúde em dia. Convênio com Farmácia: porque prevenir é tão importante quanto remediar. Convênio com Sesc: porque ter desconto em passeios e hotéis é tudo de bom! Convênio com Escola de Idiomas: para você arrasar no trabalho e no karaokê. Convênio com Empresa de Seguros: porque seguro nunca é demais! Vale Transporte: para facilitar o seu deslocamento. Vale Alimentação: Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras. Day Off: para comemorar o dia do seu aniversário. Kit Bebê: produtos essenciais para ajudar o(a) seu(sua) pequeno(a). Kit Natal: porque ganhar mimos é sempre bom, principalmente no Natal. Programa Assistencial: sua saúde mental é nossa prioridade.Aplicativo Nav Dasa: para cuidar da sua saúde aonde você estiver. ????Empréstimo consignado: uma ajuda financeira é sempre bem-vinda! Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa: reconhecemos a dedicação dos colegas que contribuem para o crescimento da DaVita! Local de trabalho: R. Treze de Maio, 4361 - São Francisco.Horário de trabalho: Segunda a Sábado das 13h40 às 22h00. Mais inclusão: Vaga elegível para pessoas com deficiência.
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