#Nosso jeito de fazer história:
Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.
Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.
Missão do cargo:
Garantir que os usuários dos produtos Neoway obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável.
#Responsabilidades e atribuições:
* Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados;
* Gerenciar um portfolio de aproximadamente 4-8 clientes Enterprise;
* Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas;
* Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de upsell e cross-sell na carteira de Clientes;
* Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning);
* Monitoramento de métricas de sucesso do cliente;
* Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos
* Desenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientes
* Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente.
* Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.)
Você fará a diferença se apresentar:
* Ter atuado em empresa SAAS;
* Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos;
* Capacidade analítica para realizar apresentações de estudos estratégicos para os clientes;
* Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Experiência em desenvolver e implementar estratégias de upsell e cross-sell;
* Habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios;
* Conhecimento em métricas de sucesso do cliente e avaliação de Retorno de investimento de projetos;
* Ter mentalidade proativa e colaborativa, excelente habilidade de gerenciamento de tempo, capacidade de lidar com várias contas e atribuições simultaneamente;
* Autonomia, Pró-Atividade e Accountability;
* Inglês fluente.
#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:
Vale Alimentação/Refeição;