Descrição da vaga
Analise dados de parceiros e mantenha um relacionamento sólido com eles, colaborando com equipes multifuncionais para alcançar os objetivos de negócios.
Responsabilidades e atribuições:
1. Verificar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada.
2. Monitorar semanalmente a aderência da rede às lojas, propondo ações efetivas nas regiões sinalizadas como críticas, de acordo com a atuação dos parceiros.
3. Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros, identificando e propondo soluções.
4. Responder a WhatsApp e e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados.
5. Realizar treinamentos de produto para equipes de consultores e lojas.
6. Realizar visitas eventuais às lojas para suporte aos consultores ou durante campanhas de incentivo às vendas.
7. Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como controlar todas as demandas de reclamações entre parceiros e áreas internas.
8. Acompanhar campanhas de vendas, esclarecendo dúvidas dos vendedores de loja.
9. Monitorar a qualidade do serviço e os KPI’s contratuais para controlar o SLA de atendimento.
10. Realizar cliente oculto em prestadores de serviços para identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o realizado.
Requisitos e qualificações:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
* Competências Técnicas:
* Pacote Office (nível básico a avançado)
* Técnicas de Atendimento ao Cliente (nível básico a avançado)
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