Buscamos pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.
Responsabilidades:
1. Conferir e monitorar a inadimplência de clientes, efetuar a cobrança de clientes corporativos, negociar pagamentos, gerar e fazer ajustes em faturas de pagamento e enviá-las aos clientes;
2. Realizar alterações e cancelamentos de planos dos clientes através do sistema, conforme solicitação e orientação, fazer ajustes nas cobranças, encaminhar retirada de equipamento se necessário, e confirmar o cancelamento com o cliente;
3. Consultar clientes no SPC, bem como fazer registros e cancelamentos de clientes no SPC, conforme demanda;
4. Realizar atendimento ao cliente, responder e buscar solucionar reclamações em plataformas como Reclame Aqui e Procon, lidando com dificuldades ou situações enfrentadas pelos clientes;
5. Encaminhar cobranças judiciais junto aos escritórios terceirizados.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Habilidade em negociação;
* Noções de direito do consumidor;
* Habilidades em cálculos;
* Desejável inglês intermediário.
#J-18808-Ljbffr