Assegurar o cumprimento técnico, jurídico e operacional dos contratos da empresa junto aos clientes, garantindo governança contratual, mitigação de riscos e suporte às áreas de execução. Este profissional atua diretamente com o time de Customer Success, apoiando na gestão ativa dos contratos e na interface com os clientes. Principais Responsabilidades: Gerenciar o ciclo completo dos contratos ativos (100), incluindo aditivos, encerramentos e renovações. Monitorar prazos críticos e comunicar preventivamente às áreas envolvidas. Realizar leitura crítica e análise preliminar de cláusulas contratuais, riscos e obrigações. Trabalhar junto ao CS para garantir que os contratos sejam bem compreendidos e utilizados pelos clientes. Participar de reuniões internas e externas para discutir questões contratuais, escopo e entregas. Padronizar modelos e estruturar repositório contratual seguro e acessível. Elaborar relatórios gerenciais sobre saúde e status dos contratos. Requisitos Ensino superior completo em Administração, Direito, Engenharia, Contabilidade ou afins. Experiência em gestão contratual no setor de TI ou serviços. Domínio em contratos de software, projetos, outsourcing e suporte. Conhecimento de SLAs, garantias, obrigações contratuais e compliance jurídico básico. Excel avançado e desejável vivência com CRM ou sistema de gestão contratual. Competências Comportamentais: Rigor técnico e atenção a detalhes. Capacidade de articulação entre áreas técnicas, comerciais e jurídicas. Boa comunicação escrita e verbal. Proatividade e senso de urgência. Organização e método.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de contratos
Empresa:
Insight instituto integração homem-trabalho
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)