Suporte Técnico
">
">
* O suporte técnico é responsável por atender às necessidades dos clientes, resolver problemas e fornecer orientação sobre produtos e serviços.
">
* É fundamental ter conhecimento em tecnologia da informação e habilidades para trabalhar com equipamentos eletrônicos.
">
* A comunicação eficaz e a capacidade de resolver problemas rapidamente são habilidades essenciais para um bom suporte técnico.
">
">
Requisitos
">
">
* Técnico superior ou formação técnica em informática.
">
* Conhecimento em tecnologia da informação e habilidades para trabalhar com equipamentos eletrônicos.
">
* Excelente comunicação e habilidades para resolver problemas rapidamente.
">
">
Benefícios
">
">
* Assistência médica e odontológica.
">
* Convênios e descontos comerciais.
">
* Seguro de vida.
">
* Vale-alimentação e vale-transporte.
">
">
Outros
">
">
* Horário de trabalho: segunda à sexta-feira.
">
* Perguntas de seleção:
">
">
o Tem formação técnica ou superior em informática?
">
o Reside em qual bairro?
">
o Tem experiência comprovada em suporte técnico ao cliente?
">
o Tem CNH B e disponibilidade para viagens caso seja necessário?
">
">
"] ,