RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
* Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
* Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
* Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
* Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
* Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
* Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.
* Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em vendas;
* Técnicas de argumentação em vendas;
* Planejamento de metas.
BENEFÍCIOS
* convênio odontológico
* convênio médico
* Vale-transporte
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr