Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..
CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui:
* Liberdade para expor ideias;
* Integração entre os times;
* Desenvolvimento profissional;
* Compromisso com a diversidade;
* Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades e atribuições
Seu desafio será:
* Entrar em contato com profissionais para realizar testes nos equipamentos do veículo.;
* Manusear o sistema da empresa, registrando os testes realizados por meio de ligações.
* Realizar a alimentação de informações e dados nos relatórios nas plataformas Excel e PowerPoint e Outlook.
* Realizar a análise e a extração de dados quando necessário.
* Prestar todo o suporte ao cliente nas solicitações feitas, auxiliando nas atividades Gerenciamento de Risco, entre outras atividades que o setor GR solicitar.
* Documentar procedimentos e resoluções de problemas.
* Atendimento ao cliente presencialmente, através dos canais de suporte (telefone, e-mail ou WhatsApp).
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows.
* Conhecimento básico de informática.
* Conhecimentos nas ferramentas relacionadas à: PowerPoint, Excel, Word, Outlook.
* Ensino Médio completo.
* Experiência na área Logística, Administrativa ou Gerenciamento de Risco.
* Excelentes habilidades de comunicação.
* Pró-atividade
* Excelente comunicação oral e escrita.
* Ser ágil.
* Ter sinergia total.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
Vale transporte;
Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;
Plano de Saúde com cobertura nacional;
Plano Odontológico;
Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;
Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;
Programa de indicação premiada;
Convênio com farmácias;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Parceria com instituições de ensino e idiomas;
Contratação CLT;
Modelo de trabalho presencial.
E aí? Deu match?
Junte-se à nossa equipe.
Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas
Inscreva-se e aguarde os próximos passos.