A função do assistente de orçamentos é fundamental na equipe, pois auxilia na elaboração de orçamentos capazes de subsidiar a área comercial na formação de preços dentro dos prazos estipulados.
As principais atividades incluem:
Interagir com as Engenharias
- Com as Engenharias de Vendas, Processos e Produtos para apoio na construção dos orçamentos;
- Na busca por alternativas de novos fornecedores e produtos visando reduzir custos e prazos para melhor competitividade na venda.
Análise dos descritivos técnicos
- Dos projetos e manter atualizados o banco de dados de fornecedores e produtos.
Execução das atividades
- Conforme as orientações e prioridades dos serviços determinadas por seu superior imediato, de acordo com as normas e procedimentos da empresa.
- Manter limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente.
Requisitos adicionais:
Perfil profissional que gostaria de uma carreira em gerenciamento de orçamentos, com foco na análise financeira e na otimização de processos.
Experiência anterior em similarárias áreas pode ser um diferencial.
Formação acadêmica em contabilidade ou similares. Graduação concluída.
E-mail solicitado para aplicativos, por favor, para enviar CV completa juntamente com carta de apresentação informando sua disponibilidade no cargo e regime de contratação pretendido.