Responsabilidades da Posição:Garantir o cumprimento da política de atendimento e monitorar as rotas de vendas, aplicando ações corretivas quando necessárioAplicar as políticas e procedimentos da empresa, realizar coaching e feedback estruturado para desenvolver e engajar a equipeAdequar rotas e quadro de pessoal, definindo cronograma de fériasDirecionar os esforços para atingir metas e acompanhar visitas aos principais clientesPromover integração entre processos e novos colaboradores, monitorando concorrência e propondo ações corretivas.Realizar reuniões para alinhamento de estratégias e prestar suporte em negociações complexasAnalisar o mercado para identificar hábitos e propor ações que maximizem o consumoAssegurar a comercialização adequada dos produtos por categoria, marca e preço, explorando oportunidades de expansãoAssegurar a correta divulgação das marcas e uso dos ativos da empresa de acordo com normas de segurançaRequisitos do Perfil:Formação: Superior completo em Administração e áreas correlatas;Experiência desejável: Vendas ou atuação na área comercial;Conhecimentos técnicos: Pacote Office Intermediário, SAPNecessário CNH B (definitiva).