Gerencia rotinas operacionais e administrativas. Lidera equipe sob sua subordinação, delega funções e implementa rotinas operacionais. Realiza abertura e fechamento da unidade. Mantém rotinas financeiras, controla fundo fixo (pequeno caixa), fluxo de caixa e presta contas. Controla estoque de mercadorias, confere notas fiscais e recibos. Zela pelo bom atendimento e manutenção de equipamentos, mobiliários, instalações, economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos.· Realizar serviços administrativos externos.· Realizar a abertura e fechamento da unidade.· Coordenar o fluxo financeiro dos caixas.· Gerenciar e manter excelência no atendimento.· Zelar pela economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos, conforme manual do colaborador.· Administrar correspondências e e-mails recebidos.· Checar cumprimento de horários e determinar correções.· Liderar equipe, delegar funções e implementar rotinas operacionais.· Controlar o estoque de mercadorias.· Conferir recebimento de mercadorias e lançar no sistema as respectivas notas fiscais.· Acompanhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva de instalações, equipamentos e máquinas de projeção.· Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária.· Selecionar fornecedores e pesquisar preços.· Realizar a compra de mercadorias para unidade.· Solicitar autorização de Pagamento.· Acompanhar a operacionalização dos processos.· Enviar regularmente os documentos solicitados pela matriz bem como preencher formulários.· Operar recursos de informática e sistema operacional.· Propor medidas de simplificação e melhorias das rotinas operacionais.· Criar e viabilizar a execução de eventos extras (temáticos).· Realizar admissão e demissão de colaboradores sob orientação do superior.· Orientar a equipe sobre as normas e procedimentos da empresa.· Acompanhar o cumprimento das metas.· Executar procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais.· Avaliar desempenho da equipe.· Definir e gerenciar escala de trabalho.· Triar e divulgar informações.· Outras atividades correlatas à necessidade da empresa.
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