Gerencia rotinas operacionais e administrativas. Lidera equipe sob sua subordinação, delega funções e implementa rotinas operacionais. Realiza abertura e fechamento da unidade. Mantém rotinas financeiras, controla fundo fixo (pequeno caixa), fluxo de caixa e presta contas. Controla estoque de mercadorias, confere notas fiscais e recibos. Zela pelo bom atendimento e manutenção de equipamentos, mobiliários, instalações, economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos. · Realizar serviços administrativos externos. · Realizar a abertura e fechamento da unidade. · Coordenar o fluxo financeiro dos caixas. · Gerenciar e manter excelência no atendimento. · Zelar pela economia de energia elétrica, consumo consciente da água e demais recursos, conforme manual do colaborador. · Administrar correspondências e e-mails recebidos. · Checar cumprimento de horários e determinar correções. · Liderar equipe, delegar funções e implementar rotinas operacionais. · Controlar o estoque de mercadorias. · Conferir recebimento de mercadorias e lançar no sistema as respectivas notas fiscais. · Acompanhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva de instalações, equipamentos e máquinas de projeção. · Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária. · Selecionar fornecedores e pesquisar preços. · Realizar a compra de mercadorias para unidade. · Solicitar autorização de Pagamento. · Acompanhar a operacionalização dos processos. · Enviar regularmente os documentos solicitados pela matriz bem como preencher formulários. · Operar recursos de informática e sistema operacional. · Propor medidas de simplificação e melhorias das rotinas operacionais. · Criar e viabilizar a execução de eventos extras (temáticos). · Realizar admissão e demissão de colaboradores sob orientação do superior. · Orientar a equipe sobre as normas e procedimentos da empresa. · Acompanhar o cumprimento das metas. · Executar procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais. · Avaliar desempenho da equipe. · Definir e gerenciar escala de trabalho. · Triar e divulgar informações. · Outras atividades correlatas à necessidade da empresa.