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Coordenador administrativo

São José dos Campos
Hotelaria Brasil
Coordenador administrativo
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Assegurar à integridade das rotinas e procedimentos administrativos/operacionais a luz das leis e/ou diretrizes da administração da empresa;
Garantir que haja redução de custos e/ou maximização de receitas;
Prestar apoio técnico às áreas operacionais quanto à parte legal ou legislação tributária.
PRINCIPAIS TAREFAS E ATRIBUIÇÕES

Supervisionar e orientar as atividades desenvolvidas nas áreas Contábil/Fiscal, Financeira, Compras/Almoxarifado, Custos, Informática, rotinas trabalhistas e folha de pagamento, contratos de terceirização e análise de cadastro de clientes;
Cuidar para que a elaboração de orçamentos, definição de preços/tarifas dos serviços pelo Controller em conjunto com o Gerente Geral do Hotel sejam cumpridas;
Coordenar atividades de escrituração contábil geral e fiscal, obrigações acessórias fiscais, recolhimento de tributos, análises e reconciliações contábeis, emissão de balancetes mensais, inventários de estoques e patrimoniais, arquivo morto e vigente;
Coordenar as atividades de faturamento, contas a receber recebimentos em caixa, cobranças bancárias e cartões de crédito, contratos de câmbio, processos de contas a pagar e emissões de pagamentos, conciliações bancárias, previsões financeiras e fluxo de caixa;
Acompanhar/apoiar trabalhos ou recebimento de mercadorias, controle de custos e estoques, almoxarifado, inventários e compras;
Acompanhar as atividades desenvolvidas pelo Analista do Centro de Informática da unidade;
Acompanhar resultados - analisar resultados frente aos padrões de qualidade definidos; controlar custos e receitas; analisar projeções financeiras; analisar índices estatísticos de produtividade, lucratividade e rentabilidade; determinar fluxos de informações; analisar relatórios gerenciais contábil, financeiro, patrimonial e de pessoal; desenvolver e supervisionar ações corretivas.

#J-18808-Ljbffr

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