 
        
        1. Necessário ensino fundamental completo;
 2. Desejável ensino médio cursando;
 3. Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
 * Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
 * Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
 * Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
 * Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
 * Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
 * Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio; 
 * Manter o Ponto de Venda organizado;
 * Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.