Horário e Modalidade
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de intervalo
Modalidade: Presencial
Descrição da Vaga
Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados. Inclui a comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como a realização de consultoria financeira, com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa.
Objetivos principais:
* Rentabilidade e ampliação da carteira de clientes
* Promoção da qualidade, eficiência e padronização do atendimento
* Cumprimento das metas estabelecidas
* Oferecer soluções em produtos e serviços que atendam às expectativas e promovam a fidelização dos clientes
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou em Andamento (Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins)
* Certificação CPA 10
* Conhecimento em Pacote Office
* Domínio em negociação de produtos e serviços financeiros
* Conhecimento em legislação de cooperativas de crédito
* Habilidades em atendimento e vendas
* Conhecimento em mercado financeiro e políticas de crédito
* Familiaridade com Normas BACEN, CVM e ANBIMA
* Conhecimento em matemática financeira
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo captação, crédito e cobranças bancárias
#J-18808-Ljbffr