Funções:
* Recepção e organização de documentos: Receber, conferir e encaminhar documentos, além de registrar e protocolar informações
* Agendamento e convocação: Agendar compromissos e eventos, e orientar os participantes
* Elaboração de documentos: Elaborar memorandos, atas, minutas, ofícios, relatórios e outros documentos oficiais
* Controle de receitas e despesas: Controlar receitas e despesas, e emitir e conferir notas fiscais
* Atendimento ao cliente: Ser o primeiro ponto de contato para clientes e fornecedores
* Organização de viagens: Organizar viagens de negócios e logística de eventos
* Comunicação** Tratar e-mails, ligações e correspondências
* Gestão de dados e informações: Coletar e organizar informações cruciais
* Suporte a reuniões: Preparar agendas e salas de reunião
* Monitoramento de prazos: Monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas
* Avaliação de processos: Avaliar e propor melhorias nos processos internos da empresa
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Formação específica na área de logística, como um curso técnico ou uma faculdade tecnológica será um diferencial.
Além da formação, é importante ter algumas competências e habilidades, como:
* Pensar na estratégia do negócio
* Compreender toda a empresa
* Desenvolver uma visão global
* Dinamismo e capacidade de adaptação
* Liderança e boa comunicação
* Gestão do tempo
* Capacidade de concentração
* Organização.
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte caso necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Cesta básica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte