**Vem fazer o Itaú_**
Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking **da Great Place to Work US 2021**, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também
**O que esperamos de você?**
Estamos buscando pessoas que queiram se **desenvolver** e **aprender constantemente**, **compartilhando**, **colaborando**, **inovando** e entregando valor para todos os nossos **clientes**.
**#VamosDeTurma**em busca da diversidade e inclusão
- Execução de processos operacionais internos
- Construção e execução de controles operacionais
- Implantação de melhorias de processos
- Construção de indicadores da operação
- Gestão para atender o pedido do cliente e garantir de fato que o cliente foi atendido.
- Irá cuidar do atendimento de solicitações, reclamações de clientes, relacionado ao processo de veículo retomado.
Formação: Superior Completo
Tecnologia: Excel, Powerpoint
**Ao se tornar um Ituber você tem_**:
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes)
- Seguro de Vida