Diagnosticar e resolver problemas críticos nos clientes, garantindo a continuidade dos serviços.Analisar chamados, realizar diagnósticos específicos e efetuar as intervenções necessárias.Cumprir as rotas pré-definidas.Análise de melhorias no cliente (atendimento preventivo).Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa.Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, propondo meios que otimizem e assegurem a disponibilidade e o desempenho dos serviços.Requisitos:Curso Técnico em Informática e/ou estar cursando Faculdade de TI ou afins, com mais de 50% de conclusão.Desejável certificação em cabeamento estruturado, fibra óptica, Mikrotik MTCNA e/ou Huawei HCIA-Datacom.CNH B - Válida e com experiência.Conhecimento em:Ferramentas de acesso remoto (Anydesk, Teamviewer, Remote Desktop...)Sistema Operacional (Principalmente Windows 10, 11, Chrome OS, formatar e fazer backup)Impressoras (Instalação por USB e rede, utilização de ferramentas de manutenção e reparo, testes diagnósticos ...)Ferramentas da Microsoft para apoio ao usuário (Office, oneDrive, outlook ...)HardwareInfraestrutura de rede física (Roteador, switch, modem, cabeamento UTP, Fibra óptica, conversor óptico...), preferencialmente com certificação de cabeamento estruturado e/ou de fibra óptica.Intermediário de rede lógica (IP, DNS, DHCP, ROTA...)Roteadores de borda e switch gerenciável (Mikrotik, Huawei, PFsense).BenefíciosPlano de saúde.Seguro de vidaDay Off AniversárioVale Refeição