Criar estratégias de tráfego pago eficazes:
">
Como Gestor de Tráfego Pago, você será responsável por criar e implementar campanhas de tráfego pago nas principais plataformas online. Isso inclui planejar, criar e monitorar campanhas de tráfego pago nas plataformas Meta, Google, LinkedIn e outras, bem como configurar tags de conversão e monitoramento com Tagmanager.
">
Além disso, você irá acompanhar os KPIs, realizando ajustes para melhorar os resultados e criar relatórios de desempenho, com análise e sugestões de melhorias.
">
Essas são apenas algumas das responsabilidades que você realizará como Gestor de Tráfego Pago.
">
Habilidades e qualificações necessárias:
">
">
1. Tenha habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e gerar insights;
">
2. Seja organizado, atento aos detalhes e proativo;
">
3. Ter experiência com as ferramentas mais importantes do setor;
">
Benefícios oferecidos:
">
">
4. Um ambiente colaborativo e espaço para descanso e descontração;
">
5. A oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer junto conosco.
">
Detalhes da vaga:
">
">
6. CLT, carga horária de 44 horas por semana, das 8h às 17h48, remuneração combinada com sua experiência;
">
7. Possibilidade de trabalho híbrido após 6 meses.
">
O que precisamos:
">
">
8. Conhecimento e experiência em marketing digital;
">
9. Estamos procurando alguém que esteja disposto a aprender e crescer conosco!
">