PROFESSOR MÉDICO AUXILIAR I - INTEGRAÇÃO ENSINO E SERVIÇO NA COMUNIDADE (IESC) IV - IDOMED FACID
Join to apply for the PROFESSOR MÉDICO AUXILIAR I - INTEGRAÇÃO ENSINO E SERVIÇO NA COMUNIDADE (IESC) IV - IDOMED FACID role at IDOMED - Instituto de Educação Médica.
Sobre a Vaga
Venha ser uma Professor Médico Auxiliar I na YDUQS. Temos um projeto grandioso que requer uma equipe disposta a pensar de forma original e disruptiva, com o objetivo de resolver questões atuais na educação: acesso, tecnologia, personalização e sucesso dos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que nasceu gigante e com resultados extraordinários. Venha fazer parte deste time e transformar vidas, inclusive a sua.
Responsabilidades
Atuar como agente principal na efetivação da proposta pedagógica, facilitando o processo de aprendizagem, cumprindo o programa da disciplina e despertando interesse dos alunos;
Utilizar materiais didáticos e bibliográficos disponíveis, estimulando o uso de livros e periódicos na biblioteca para promover um aprendizado crítico;
Cumprir o calendário acadêmico e demandas do coordenador de curso;
Registrar frequência, conteúdo das aulas, resultados e demais informações em sistema eletrônico;
Contribuir para ações preparatórias para o ENADE;
Orientar alunos nos trabalhos de conclusão de curso;
Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida.
Requisitos e Qualificações
Titulação: Especialização, Mestrado ou Doutorado;
Graduação em Medicina com Especialização em Saúde da Família (obrigatório);
Boa comunicação, relacionamento, adaptação e flexibilidade;
Atualização e domínio do tema;
Domínio do Microsoft Teams;
Currículo Lattes atualizado (critério de eliminação).
Informações adicionais
Acreditamos na excelência do ensino e valorizamos os egressos de nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: a YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais nos campos de diversidade são muito importantes para nós. Por favor, não deixe de responder.
#J-18808-Ljbffr