Sobre a vaga:A Futuro Promotora está com uma oportunidade imperdível e busca profissionais qualificados para integrar a equipe de Relacionamento com o Cliente.Principais atribuições: Prestar atendimento de excelência aos clientes (por telefone ou canais digitais), atuando como primeiro ponto de contato e garantindo a qualidade da experiência e a satisfação do cliente. Registrar informações do atendimento em sistemas internos (cadastro, histórico, chamados, pedidos, reclamações, sugestões etc.) Acompanhar solicitações, pedidos ou reclamações até sua conclusão ou encaminhamento definitivo. Contribuir para o processo de melhoria contínua, identificando oportunidades para otimização do atendimento e processos internos.Requisitos obrigatórios: Boa comunicação verbal e escrita; clareza no atendimento. Habilidade de escuta ativa, empatia, paciência e cordialidade essencial no contato com o cliente. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de manter registros precisos e atualizados. Proatividade, organização e foco no cliente; Noções de informática e habilidade para usar sistemas internos, ferramentas de CRM, tickets ou planilhas.Requisitos desejáveis(diferencial): Conhecimento em produtos financeiros. Superior completo ou cursando será um diferencial. Experiência anterior em atendimento ao cliente.Benefícios:VRVTAssistência médica e odontológica.Jornada de trabalho e carga horária:9h às 18:00h (segunda à sexta-feira)