Função Administrativa
A empresa está procurando por um profissional para atuar em uma função administrativa, com foco em suporte às rotinas administrativas e financeiras.
O candidato deve ser organizado, proativo e ter atenção aos detalhes. Além disso, é importante ter conhecimento em controle de despesas operacionais (OPEX) e investimentos (CAPEX), além de experiência em rotinas administrativas e financeiras.
Responsabilidades:
* Apoiar o controle e acompanhamento de despesas operacionais (OPEX) e de investimentos (CAPEX);
* Realizar o lançamento, conferência e acompanhamento de notas fiscais no sistema;
* Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e administrativos;
* Controlar contratos, pedidos de compras e requisições de materiais;
* Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos da operação;
* Autar no suporte às auditorias internas e externas;
* Colaborar com a equipe técnica e administrativa para garantir o bom funcionamento das rotinas do site.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras;
* Conhecimento em controle de OPEX/CAPEX e gestão de notas fiscais;
* Dominio do pacote Office;
* Desejável conhecimento em sistemas ERP;
Perfil Comportamental
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Proatividade e senso de responsabilidade;
* Capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas;
* Espírito de colaboração e foco em resultados.
O que oferecemos:
* Atrativas oportunidades de carreira;
* Um ambiente colaborativo e dinâmico;
* Pacote de remuneração compatível com o mercado;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal.