Local da Empresa/Trabalho: Campo Belo - SP
Horário de Trabalho: Escala 6X1, das 19h30 às 03h20
Responsabilidades
Será responsável por oferecer um atendimento ágil, atencioso e eficiente aos clientes, garantindo uma ótima experiência desde o primeiro contato até a finalização do pedido.
?Atender clientes via telefone, aplicativos de delivery e balcão;
?Registrar pedidos corretamente no sistema;
?Esclarecer dúvidas sobre cardápio, promoções e formas de pagamento;
?Acompanhar pedidos em andamento, mantendo o cliente informado;
?Realizar conferência básica de pedidos antes da entrega;
?Realizar fechamento do caixa;
?Apoiar a equipe em tarefas relacionadas à organização do ambiente de trabalho.
,
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos em informática/celular (uso de aplicativos de delivery e sistemas de pedidos);
Experiência com atendimento será um diferencial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Agilidade, atenção aos detalhes e simpatia no atendimento.
?Vale Transporte
?Bônus