- Graduação nas áreas de contabilidade, Administração, Sistema de Informações ou áreascorrelatas;- Experiência em utilização de ERP (suporte de TI, consultoria técnica, implantaçãoetc.);- Conhecer rotinas administrativas do varejo (compras, logística, estoque, vendas, a pagar, areceber, faturamento);- Experiência em treinamento de usuários de software;- Técnicas de atendimento e relacionamento com clientes;- Pacote Office;- Linguagem SQL;COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS- Comunicação verbal e escrita- Capacidade analítica- Empatia- Proatividade- Raciocínio lógico- Trabalho em equipe- Negociação- Realizar diagnósticos do uso do sistema e propor ações para melhorar o desempenho docliente;- Registrar novas oportunidades comerciais identificadas;- Prestar serviços de apoio e/ou acompanhamento em execução de serviços técnicos a seremexecutados pelo cliente;- Prestar serviços de configuração de funcionalidade ou outros serviços técnicos solicitadospelo cliente;- Homologar e implantar em loja piloto do cliente, novas funcionalidades integradas comterceiros;- Ministrar treinamento para usuários nos produtos e funcionalidades;- Apoiar nas estimativas de horas de execução dos serviços de consultoria a ser prestado aocliente (quando solicitado);Obs.: Os serviços de consultoria técnica podem ser executados de forma remota ou in loco,de acordo com a necessidade do cliente