Empresa especializada em chocolates artesanais de alto padrão, produzidos com cacau de origem e ingredientes naturais selecionados, além de oferecer produtos exclusivos como opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar e veganas.
É a essência da Bahia e a riqueza do sabor.Atividades:Garantir a excelência no atendimento ao cliente, apresentando a história, a origem e os diferenciais dos produtos de forma acolhedora e consultiva.Supervisionar a rotina da loja (atendimento, degustação, caixa, etc) assegurando organização, limpeza padronização dos processos e bem-estar aos clientes em loja.Acompanhar e impulsionar bom atendimento ao cliente e vendas dos produtos, em abordagem consultiva, orientando o vendedor e realizando reuniões de alinhamento.Realizar e acompanhar contatos ativos com clientes e garantir a excelência no atendimento.Controlar estoque, realizar inventários periódicos e acompanhar pedidos de insumos/produtos.Gerenciar entregas via iFood e outros canais digitais.Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento/vendas em abordagem consultiva.Implantar e acompanhar processos de melhoria na operação.Prestar suporte e executar qualquer atividade necessária para o bom funcionamento da loja.Requisitos:Experiência em gestão de lojas, com foco na excelência do atendimento ao cliente/abordagem acolhedora e consultiva, produtos de qualidade diferenciada e organização da loja.Desejável vivência em segmentos alimentícios como cafeterias, docerias, produtos premium, etcLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente