Estamos em busca de Técnico(a) de Atendimento Operacional I para integrar nossa equipe Este profissional será responsável por oferecer suporte e atendimento ao cliente via Chat, email e telefone, garantindo uma experiência positiva, ágil e eficiente.
Disponibilidade de horário
08H50 AS 17H
SEGUNDA A SEXTA.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente por meio de canais digitais.
* Registrar informações e interações nos sistemas internos com agilidade e precisão;
* Solucionar dúvidas, registrar reclamações e oferecer suporte básico de forma empática e cordial;
* Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, acompanhando a resolução;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades e padrões nas solicitações dos clientes.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente
* Disponibilidade de horário
* Conhecimentos básico em informática
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Agilidade e atenção aos detalhes
* Empatia, paciência e resiliência
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios: Vale transporte/fretado, VA/VR, auxilio creche, Conveio médico, Odontológico, Farmácia e wellhub ( antigo gympass).
Se você é uma pessoa comunicativa, empática e gosta de ajudar os outros, queremos te conhecer
Candidate-se e venha fazer parte do nosso time
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.608,67 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)