Será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas. Atuar no departamento de pós vendas com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será responsável por prestar atendimento interno aos vendedores fornecendo informações e insumos para a equipe Realizar atendimento ativo e receptivo do cliente; Acompanhar a solução e garante retorno a todos os clientes com chamado em aberto; Auxiliar os clientes no processo das compras realizadas pelo TMK, esclarecendo as eventuais dúvidas; Realizar a pesquisa NPS após cada atendimento. Acompanhar prazos de entregas e devoluções de pedidos; Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes; Entender todas as etapas da venda; Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas de vendas;