Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios. Buscamos sua segurança, saúde e de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será sua oportunidade de impactar positivamente o meio ambiente e as pessoas ao redor da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, promovendo um ambiente onde todos possam ser autênticos, independentemente de etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou outras características pessoais.
Inclusão é isso que queremos representar.
Diversidade é nossa força.
Ser DHL é desenvolver ao máximo suas capacidades.
Descrição da Vaga
Gerenciar tecnicamente e administrativamente contratos relacionados a facilidades, utilidades e MHE, com foco em padronização de processos, melhoria contínua, gestão visual, controle de ativos e treinamentos.
Responsável pelo escopo de Facilities nas seguintes especialidades:
* Manutenção Predial (Elétrica, Hidráulica, Civil, HVAC e Combate a Incêndios);
* Limpeza e Conservação;
* Manutenção de MHE (Equipamentos de Movimentação e Sala de Baterias);
Gestão de condomínio (Serviços, Manutenção de Áreas Comuns, etc);
Requisitos
* Ensino Técnico;
* Graduação completa em Engenharia Elétrica, Civil ou Mecânica;
* Experiência em gestão de Facilities;
* Gestão de empresas terceirizadas;
* Habilidade em relacionamento com clientes;
* Gestão de equipes;
* Controles financeiros;
* Aplicação de SLAs;
* Conhecimentos técnicos em elétrica e mecânica;
* Noções de Normas Brasileiras de Regulamentação (NBRs);
* Elaboração de gráficos e indicadores;
* Criação de apresentações;
* Elaboração de indicadores e atuação por gestão visual;
* Compromisso com melhoria contínua;
* Noções de Normas de Qualidade (ISO 9001 e 14000);
* Liderança e comunicação eficaz;
* Rotinas administrativas e operacionais de manutenção;
* Controle e planejamento;
* Conhecimentos avançados em informática;
* Leitura e interpretação de desenhos, projetos, diagramas e layouts;
* Relacionamento interpessoal;
* Comunicação assertiva.
Responsabilidades
1. Gerenciar dados no software de manutenção;
2. Administrar contratos de facilities e terceiros;
3. Emitir requisições de compras e acompanhar as compras;
4. Monitorar KPIs de desempenho;
5. Fornecer suporte técnico às áreas operacional e administrativa;
6. Supervisionar atividades de manutenção corretiva e preventiva;
7. Participar de novos projetos e ajustes;
8. Alinhar atividades com áreas corporativas;
9. Conduzir treinamentos de procedimentos e instruções de trabalho;
10. Desenvolver a equipe para cumprir metas;
11. Gerenciar finanças da área de facilities;
12. Implementar ações de redução de custos;
13. Atender requisitos de HSE, Qualidade e RH;
14. Fornecer diretrizes técnicas para operação e desempenho de equipamentos;
15. Analisar documentação técnica dos serviços de terceiros;
16. Gerenciar equipe direta;
17. Facilitar comunicação entre Operação e Corporate Real Estate;
18. Garantir manutenção preventiva conforme padrões;
19. Gerar ganhos financeiros e melhorias técnicas.
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