Cumprir prazos/metas estabelecidos; Realizar instalação, manutenção e reparo de cabos e equipamentos/insumos de telecomunicações em postes. Executar reparos e ajustes nos equipamentos e serviços relacionados a telecomunicações e tecnologia dentro das residências dos clientes, garantindo a qualidade das conexões e serviços. Alimentar e dar baixa adequadamente nas O.S. com informações pertinentes; Solucionar problemas e realizar reparos nos conectores de fibra óptica, garantindo a integridade da conexão de internet dos clientes; Configurar e fornecer suporte para dispositivos com conexão IP, como dispositivos de automação residencial, sistemas de monitoramento e câmeras de segurança; Instalar, fixar, configurar e habilitar INT, roteador, cabo utp entre ONT, roteador, computador e outros equipamentos; Realizar instalações, configurações e manutenções relacionadas à rede Wi-Fi nas residências dos clientes, garantindo uma conexão de internet estável e de qualidade; Realizar cabeamento estruturado em ambientes internos; Diagnosticar e resolver problemas de conexão e desempenho nos serviços de internet dos usuários; Utilizar ferramentas e equipamentos específicos para testes e reparos; Receber e resolver solicitações e reclamações de clientes de forma eficaz e eficiente; Participar de treinamentos e cursos de capacitação para aprimorar conhecimentos e habilidades técnicas. Participar de treinamentos e cursos orientados pelo Departamento Pessoal ou Gerência; Participar de treinamentos e cursos orientados pelo Departamento Pessoal ou Gerência; Ser o elo entre a empresa e o cliente; Liderar a equipe de técnicos trainee, júnior e pleno; Treinar e apoiar a equipe com demandas para melhor desempenho das atividades do setor.