Atividades:
* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados, via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
* Manter um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
* Bater metas e crescer junto com a empresa.
Responsabilidades:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass.