Profissão: Atendimento ao Cliente e Vendas
Sobre a vaga:
Nossa concessionária de veículos busca profissionais para atuar como consultores técnicos de vendas. Esses profissionais terão responsabilidades importantes, como atender os clientes, garantir sua satisfação com os serviços prestados pela concessionária, além de realizar orçamentos, aberturas de ordens de serviços e acompanhamento das mesmas.
O objetivo é oferecer uma experiência satisfatória aos nossos clientes, mantendo um fluxo eficiente da oficina.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;
* Noções de mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos;)
* Atendimento ao cliente;
* Habilidade de negociação;
Benefícios:
Mantemos nossa equipe motivada com um ambiente de trabalho dinâmico, onde cada colaborador tem liberdade para exercer suas habilidades e construir seu futuro. Aqui você terá oportunidades inovadoras e constantes para desenvolver seus conhecimentos e alcançar objetivos significativos na carreira.
O que espera-se do candidato:
Aqui está o que esperamos daquele(a) que deseja se juntar à nossa equipe:
* Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, utilizando sistemas corporativos (SISIDIA e Site da Montadora HSV), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento;
* Atender todos os clientes e veículos, seguindo os passos padrão da montadora (Toyota), através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária;
* Manter atualização constante quanto as políticas comerciais do grupo (formas de pagamento, valores de serviços), informando aos clientes, garantindo o bom atendimento e preservação da credibilidade do Grupo;
* Realizar consultoria automotiva aos clientes referente os serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para empresa;
Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do inicio até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1ª vez e entregue no prazo acordado (FIR).
* Realizar a abertura de ordens de serviços e quando necessário, orçamentos, dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (SISDIA), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos;
Realizar acompanhamento das ordens de serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (SISDIA), reportando os motivos das OSs abertas ao supervisor e Gerência imediata, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina.
* Acompanhar, diariamente, os índices de faturamento e os agendamentos prévios, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar as estratégias de vendas.