É responsável pela gestão operacional da clínica, garantindo a eficiência dos processos clínicos e administrativos. Atua diretamente na organização da escala dos profissionais, controle da agenda dos pacientes, manutenção do espaço físico e no acompanhamento das autorizações junto ao time de autorizações. Além disso, orienta a equipe de recepção e limpeza, acompanha indicadores de gestão e mantém comunicação ativa com as famílias dos pacientes e demais setores da clínica. Gerenciar a escala da equipe assistencial, assegurando a correta alocação dos profissionais. Receber as famílias em sua primeira visita à clínica, apresentando o espaço e proporcionando um acolhimento cuidadoso. Controlar e organizar a agenda de pacientes, garantindo o melhor fluxo de atendimento. Acompanhar e cobrar o processo de autorização de atendimentos junto ao time de autorizações. Monitorar dados e indicadores de gestão para otimização dos processos e tomada de decisão. Coordenar a equipe de recepção e limpeza, garantindo um atendimento eficiente e organização dos espaços. Realizar reuniões esporádicas com os pais para alinhamento e esclarecimento de dúvidas. Receber e analisar os relatórios do Supervisor Clínico para garantir a qualidade dos atendimentos. Requisitar ao RH novas contratações para a equipe clínica alinhado com o Supervisor, conforme demanda. Solicitar rescisões de profissionais da equipe clínica ao RH, quando necessário.