Somos uma empresa de soluções logísticas, atuamos há quase 6 décadas em projetos com os mais diversos graus de complexidade. Com uma gama de equipamentos de última geração, equipes treinadas e qualificadas, mantendo investimentos contínuos em inovação e modernização, nos tornamos uma das mais respeitadas empresas de logística em todo o Brasil e Mercosul.
Na Transpes, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, onde valorizamos o crescimento profissional e pessoal de cada funcionário. Somos guiados por nossos
Valores
e
Pilares
:
Segurança como valor inegociável: buscamos pessoas comprometidas em executar suas atividades com responsabilidade e prevenção, fortalecendo nossa cultura de cuidado com a vida.
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Formação em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
Experiência com ISO 9001 ;
Conhecimento na ISO 45001 (desejável);
Vivência em sistema de gestão da qualidade;
Busca constante por melhoria contínua e otimização de processos;
Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial.
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Segurança como valor inegociável
Implantar, documentar e acompanhar o SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade;
Criar, revisar e analisar documentos do SGQ;
Investigar causas e registrar não conformidades;
Definir e acompanhar ações corretivas e preventivas;
Monitorar e analisar indicadores de qualidade;
Organizar e gerir registros do SGQ;
Mapear processos e garantir alinhamento à política de qualidade;
? Conduzir e apoiar auditorias internas;
Avaliar a qualidade dos serviços prestados junto a clientes;
Elaborar e implantar procedimentos técnicos de qualidade;
Ministrar treinamentos internos;
Apoiar o supervisor nas rotinas de gestão;
Emitir pareceres técnicos e sugerir melhorias;
Promover a cultura da qualidade total com clientes e fornecedores;