A seguir, encontra-se a descrição detalhada do cargo.
Descrição do Cargo
O profissional selecionado trabalhará como Assistente de Atendimento Externo, buscando oferecer atendimento excepcional aos clientes das imobiliárias parceiras.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento encantador aos clientes, apresentando empreendimentos com simpatia e eficiência;
* Efetuar atendimento presencial e por telefone;
* Foco total no atendimento ao cliente, sanando dúvidas sobre os empreendimentos;
* Acompanhar clientes em visitas aos empreendimentos, destacando pontos principais da nossa marca e da nossa qualidade nas entregas;
* Prestar suporte ao gerente comercial nas demandas de atendimento e administrativas;
* Garantir entrega organizada e segura de chaves aos clientes;
* Participar regularmente de treinamentos para se manter atualizado;
* Participar de eventos imobiliários, adquirindo conhecimento e ajudando a promover carteira de imobiliárias parceiras;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência anterior com atendimento ao cliente é essencial;
* Habilidade excepcional de comunicação;
* Proatividade e desejo de aprender constantemente;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento prévio no setor imobiliário será considerado um grande diferencial;
* Ensino superior em andamento ou completo é um plus;
* Possuir facilidade em lidar com computador e atendimento via WhatsApp;
* Necessário possuir veículo próprio e CNH;
* Disponibilidade para se deslocar na região da Grande Florianópolis;
* Necessário possuir disponibilidade de horário para participar de eventos e feiras;
Benefícios:
* Vale-Refeição Flex;
* Vale;
* Combustível;
* Convênios e descontos em clínicas médicas;
* Convênios e descontos em consultas odontológicas;
Detalhes do Contrato:
* Regime de contratação: CLT;
* Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas;
* Salário fixo: R$ 2.700,00;
* Tipo de vaga: Efetivo CLT;
* Salário: R$ 2.700,00 - R$ 3.000,00 por mês;