Nível: Operacional
Áreas: Administração, Atendimento, Callcenter, Saúde
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 180h mensais (6h/dia, segunda a sábado)
Benefícios: Vale transporte de 6,00%, Vale alimentação de R$ 738,00, Plano de Saúde sem Coparticipação, Vale refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Atendente de telefone e chat– Seja a porta de entrada do CETAC – Centro de Diagnóstico por Imagem em Curitiba
Procuramos uma pessoa proativa, organizada e com excelente atendimento ao cliente para garantir que cada paciente tenha uma experiência acolhedora e eficiente.
Responsabilidades:
* Atender chamadas e chats de clientes, agendar exames, responder a perguntas, esclarecer dúvidas e fornecer informações
* Gerenciar agenda de exames e manter registros atualizados
* Colaborar com a equipe na coordenação de fluxos de atendimento
Se você tem empatia, boa comunicação e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte da nossa missão de cuidar da saúde com tecnologia de ponta