Contratamos um profissional para atuar como Consultor PMO em nossa equipe de suporte a projetos. O candidato ideal terá uma forte capacidade de comunicação e habilidade para preparar apresentações, slides e decks.
O profissional deve garantir entregas rápidas, como publicação de notas e ações no mesmo dia (incluindo refinamento de notas geradas por IA, follow-ups etc.), para apoiar múltiplas iniciativas em paralelo (5–6 reuniões por dia).
As responsabilidades principais incluem:
1. Apoiar o processo de desenvolvimento, incluindo a preparação de apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios.
2. Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas.
3. Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros.
4. Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma.
5. Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida.
6. Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio.