Empresa admite Assistente de Compras em São José.
Responsabilidades:
Montar pedidos de compras com base nas demandas geradas pelos vendedores, considerando o volume de estoque. Acompanhar os pedidos enviados aos fornecedores, garantindo o cumprimento de prazos e condições acordadas. Atuar em processos de compra e revenda, tanto sob demanda quanto em rotinas de compra. Realizar envio de pedidos às fábricas ou representantes, acompanhando o fluxo de faturamento, previsões de entrega e gestão dos pedidos. Monitorar o transporte dos pedidos até a chegada na loja, mantendo atualizações constantes sobre o status de cada processo. Negociar com transportadoras para obtenção dos melhores custos de frete. Gerenciar entregas de vendas por transportadoras. Manter controles atualizados de contatos e contratos com transportadoras. Negociações e fechamentos de pedidos. Gestão de contratos e assegurar o cumprimento das políticas internas da empresa.
Remuneração:
* Salário: 2.800,00
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Seguro de Vida
* Day Off Aniversário
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Local de Trabalho: Presencial em São José / SC
Prazo para inscrição: 26/09/2025
Data de início prevista 04/10/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.