Desenvolver Negócios
Planejando e organizando rotinas comerciais para alcançar metas.
Entre em contato com clientes para entender suas necessidades, desenvolvendo estratégias para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Responsável por gerenciar uma equipe comercial eficaz, incluindo entrevistas, treinamento e avaliação de desempenho.
Responsabilidades:
* Aumentar as vendas através da execução de ações estratégicas;
* Gerenciar uma equipe, incluindo entrevistas, treinamento e avaliação de desempenho;
* Controlar estoques e manter a organização dos produtos;
* Auxiliar na operação da loja, incluindo atendimento ao cliente e suporte ao caixa;
* Planner e executor de ações para melhorar a experiência do cliente;
* Garantir conformidade com políticas e procedimentos da empresa;
* Realizar gestão financeira da loja, incluindo fluxo de caixa e despesas operacionais;
Habilidades e Qualificações:
* Graduação completa em Administração ou áreas afins;
* Conhecimento do pacote Office;
* Habilidade analítica e estratégica;
* Boa comunicação e capacidade de negociação;
* Perfil direcionado a resultados;
* Senso de urgência;
* Excel intermediário é um diferencial.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades comerciais;
* Maior autonomia e responsabilidade;
* Trabalho em equipe;
* Oportunidades de crescimento profissional.