Se você é apaixonado por resolver problemas, tem perfil analítico, gosta de trabalhar com inovação e deseja atuar em um ambiente desafiador, colaborativo e em constante evolução, essa oportunidade é ideal para você.
**Competências**:
Prestar suporte técnico de Nível 1 e 2, remoto e presencial;
Firewall: Implantação, configuração e administração de firewalls (PFSense, Sophos ou similares);
RMM: Experiência em (Datto, Atera, NinjaRMM ou similares)
Microsoft 365 / Intune: Gestão de dispositivos, segurança, compliance e políticas via Intune;
Automação com PowerShell: Criação de scripts para automações, correções em massa, relatórios e tarefas de manutenção;
Administrar Windows Server: Criação de GPO, e gestão de usuários
Suporte técnico N1 e N2: Atendimento remoto e local, com análise de causa raiz, conhecimentos em Hardware, documentação e comunicação com cliente final.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem CNH B ?
Se sim dirige habitualmente ?