Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Cada marca possui sua personalidade única, mas todas compartilham a ambição de inovar e desafiar o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, pois acreditamos que a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você fará parte de um ambiente acolhedor, com uma equipe onde pode ser você mesmo. Nosso ambiente apoia seu crescimento profissional, promovendo a descoberta de novas carreiras e oportunidades, seja dentro do nosso hotel ou em outros setores da hotelaria, nacional ou internacionalmente.Além de benefícios específicos do setor, você receberá reconhecimento pelo seu compromisso diário. Cada ação sua contribuirá para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para clientes, colegas e o planeta.Descrição do empregoGarantir a disponibilidade de apartamentos limpos e organizados, além da limpeza e organização das áreas públicas, seguindo os padrões de qualidade da marca.QualificaçõesResponsável pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas públicas do hotel, orientando a equipe, priorizando tarefas e resolvendo problemas operacionais.Responsável pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.Manter contato com fornecedores, conhecendo seus produtos, avaliando vantagens, realizando orçamentos e compras com validação superior.Supervisionar atividades da lavanderia, interna ou externa.Participar do planejamento orçamentário anual, acompanhando os resultados.Responsável pela manutenção da decoração do hotel, incluindo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.Controlar compras do departamento, conferindo tipos de produtos, preços e quantidades, corrigindo diferenças em colaboração com a gerência.Manter contato com outros departamentos para resolução de assuntos diversos.Gerenciar o controle de Achados e Perdidos, garantindo a devolução ao hóspede ou destino final dentro do prazo.Assegurar o cumprimento das metas contratuais de gestão.Executar os processos de Auto Controle da área.Coordenar a equipe, realizando seleção, treinamento, avaliação de desempenho e motivação.Gerenciar o quadro de colaboradores, incluindo admissões, demissões, escalas, férias, e demais tarefas de gestão de pessoas.Executar outras tarefas relacionadas, conforme necessidade.Informação adicionalHabilidades desejadas: Liderança, Planejamento, Orientação a Resultados, Negociação, Tomada de Decisão, Capacidade de Análise, Visão de Negócio, Flexibilidade.
#J-18808-Ljbffr