Principais responsabilidades
* Realizar atendimentos via voz,chat, e-mail e sistemas internos para dúvidas, solicitações e reclamações.
* Efetuar negociações de cobrança, acordos, renegociações e orientações sobre faturas e prazos.
* Registrar todos os atendimentos no sistema, garantindo histórico completo e atualizado.
* Resolver problemas de forma clara, objetiva e dentro das normas internas.
* Fazer acompanhamento de pendências abertas até a resolução final.
* Direcionar demandas para áreas responsáveis quando necessário.
* Acompanhar metas de qualidade, produtividade e performance.
* Contribuir para o clima de atendimento acolhedor e padronizado.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* 18 anos completos
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para negociação e argumentação.
* Organização e disciplina para rotina com metas.
* Facilidade com sistemas, registro de informações e ferramentas de atendimento.
* Disponibilidade para atuar presencial no período da tarde (6h entre 14h-22 a ser definido)
Diferenciais desejáveis
* Experiência prévia em SAC, atendimento ao cliente ou cobrança.
* Vivência com ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento.
* Conhecimento básico em planilhas para controle de indicadores.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.522,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-creche
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte